quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Acessando seu potencial em 3, 2, 1...




Quero dividir com vocês uma das técnicas que uso em meus atendimentos e que mudou minha vida alguns anos atrás. Antes disso, vou contar uma rápida história: em 2011, participei de um treinamento de auto impacto, onde tive o primeiro contado com a PNL – Programação Neurolinguistica. Para quem não sabe o que é, vou utilizar o conceito de Richard Bandler, que é um dos criadores: “A Programação Neurolingüística é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”.
Nesse treinamento acessei meu potencial interior infinito, permitindo meu desenvolvimento pessoal (dominando meus comportamentos e emoções), e profissional. Desse treinamento em diante venho crescendo a cada dia, e a cada experiência, algo novo desperta em mim. A PNL transformou minha vida de tal forma, que costumo falar da Queli em dois momentos: antes e depois da PNL. Realmente um grande divisor de águas, que me ajudou e ajuda a acessar meu poder pessoal
Penso que a coisa mais importante a saber sobre PNL é que através dela é possível utilizar o cérebro para alcançar quaisquer resultados que desejarmos, tornando possível conseguir excelência em qualquer campo de interesse.
Pouco tempo depois, graças a minha decisão de sair da zona de conforto e partir para a realização de meus objetivos, conheci o Coaching, que complementou a imensa e intensa transformação em minha vida pessoal e profissional.
Hoje posso dizer que vivo meu sonho: sou Coach de Vida e Relacionamento, e é por meio dessas duas frentes – Coaching e PNL – que vejo meus clientes realizando seus próprios sonhos. É mudança atrás de mudança. É conquista atrás de conquista!
Convido você a conhecer o poder dessas ferramentas acessando o link abaixo. Nele você terá a oportunidade de ter com mãos exercícios para colocar em prática as mudanças que tanto deseja em seu dia a dia.

Clique aqui: http://hotmart.net.br/show.html?a=X3813777X

Com amor, 

Queli






Nenhum comentário:

Postar um comentário