quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Viver minha missão

A medida em que os anos passam, adquirimos conhecimento e experiências que serão válidas para o resto de nossas vidas. Eu sempre soube no íntimo do meu coração que minha missão aqui na Terra era muito maior do que a que eu vivia, que o propósito era maior, que eu tinha algo a acrescentar, mas não sabia como, e muito menos o que era. Na passagem da adolescência para a vida adulta, busquei ajuda profissional, e me deparei com uma psicóloga fantástica que me ajudou a entender alguns pontos importantes. Porém ainda não tinha clareza e objetividade, continuando a buscar novas respostas. Participei de vários treinamentos e palestras de impacto, que proporcionaram grandes descobertas pessoais e profissionais, mas eu precisava de mais, muito mais. Novamente, com a intenção de encontrar respostas e direcionamentos, voltei a terapia, com outro psicólogo, com outras abordagens terapêuticas. Percebi que possuía assuntos não resolvidos do passado, mas não eram eles que estavam me impedindo de iniciar minha jornada. Pedi ajuda a um colega, que me indicou o coaching.
A primeira sessão já me deixou repleta de vontade de mais e mais. Foram cerca de 10 sessões onde meu Coach apresentou várias ferramentas que me proporcionaram conhecimento sobre quem eu era. Eu não tinha o conhecimento dos meus valores, crenças que limitavam minhas conquistas, pensamentos e atitudes que me levavam para trás. Nesse processo, conheci o que eu realmente buscava, minha missão. E não era salvar as criancinhas da África ou ser embaixatriz da UNICEF. Meu plano aqui na Terra é contribuir no desenvolvimento humano através de minhas habilidades e conhecimentos. Junto dessa descoberta, o coaching me ajudou a estruturar meus sonhos, minha missão e a transformá-la em realidade. Pouco tempo depois – uns 2 meses no máximo, ingressei na formação que vem transformando minha vida, e mais, transformará a vida de muita gente. Agora, Coach formada, posso dizer que possuo habilidades e conhecimentos que vão contribuir para ajudar na busca, encontro, e principalmente realização de sonhos de outras pessoas. Contribuirei cada vez mais para o desenvolvimento humano, e estudarei cada dia mais algo pelo qual sou perdidamente apaixonada, o ser humano e seus comportamentos.


Essa página tem estreia hoje 23/09/2015. Será um dos meios que utilizarei para contribuir cada vez mais com a sociedade em que vivo. Eu sempre uso a frase: " Seja a mudança que quer ver no mundo". Esperamos tanto dos outros, do sistema, do governo. Mas se desejamos de fato uma mudança nesse mundo, ele deve começar por nós. E ainda mais, ela deve começar de dentro para fora, degrau por degrau. Esta página será como um trampolim, para você transcender seus limites. 

Venha fazer parte do meu mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário