segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Boa noite, 

Quando temos o conhecimento de nosso propósito de vida, procuramos a cada dia conhecer mais e mais a respeito. Hoje acordei com uma imensa vontade de dividir com vocês um dos escritores que me impulsionou a trilhar o caminho do auto conhecimento, desenvolvimento e comportamento humano. Senhoras e Senhores, eu os convido a conhecer Deepak Chopra. Eu me lembrei muito dele também, porque uma amiga mostrou o livro que estava lendo: "As sete leis espirituais do Sucesso". Chopra é autor de mais de 25 livros de auto-ajuda, traduzidos em 35 línguas, tais como "A Cura Quântica", "As Sete Leis Espirituais do Sucesso", "Criando Saúde", incluindo cinco programas para a televisão pública dos EUA e proponente de outras idéias místicas. Sua proposta de auto-ajuda é centrada na seguinte afirmação: "Se compreendermos a nossa verdadeira natureza e soubermos viver em harmonia com as leis naturais, a sensação de bem-estar, de entusiasmo pela vida e a abundância material surgirão facilmente". Sucesso para Chopra está muito ligado a espiritualidade.

Quando estamos conectados com nossos desejos, e aplicamos estes a uma estratégia cientificamente validada, fazendo movimentações para a realização, nossas ações levarão ao resultado. São nossas ações hoje que definirão nosso destino. Nosso corpo e mente devem estar em perfeita conexão para a realização de nosso propósito.

Eu ficaria horas falando de sua abordagem, mas deixo com você a oportunidade de conhecer mais deste autor que mexeu muito com minha cabeça.


Abraços, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário